Autor: Alexandre Sarmento
Edição: 2ª
Ano: 2018
Gênero: Fantasia
Páginas: –
ISBN: –

ACIMA DOS DEUSES | Multiverso de Ohmtar I

Quando o mago Gënnlarioneth recebe um chamado enviado pelo Clube dos Ordinários, não tem ideia do caminho que ele e seus aliados terão de enfrentar e dos desafios que terão de superar daquele momento em diante. Certamente, um caminho sem volta. Ou seria, na verdade, um retorno às origens?

Quando Lorde Glaehdre, líder da Guilda dos Duelistas, se une a velhos companheiros para descobrir os segredos por trás da existência dos míticos Agentes do Destino, ele não tem a mínima noção do que se esconde por trás das trevas que despontam no horizonte. Ou mesmo se, juntos, serão capazes de assumir o manto dos heróis que eles próprios foram um dia.

Quando Faladriel, outrora Deusa dos Aventureiros, desperta de um longo e profundo sono, descobre que ainda há muito o que fazer para provar o seu valor para o Mestre de Ohmtar. E, com a desagradável ajuda da Senhora dos Segredos, ela fará o possível para dar um fim à guerra iniciada por um antigo aliado e, hoje, seu maior inimigo. Ainda que só tenha uma chance.

Mergulhe nesta aventura épica e caminhe lado a lado de heróis e vilões, deuses e mortais, nobres e plebeus, desbravando um cenário fantástico que tem como maior ameaça a vontade do seu próprio Criador. Aquele que está acima de nós. Acima dos Mundos.

Acima dos Deuses.

Lançamento da 2a. Edição: 1º Trimestre/2018

Resenhas

Instagram @livroseliteratura
“Sabe quando você bate o olho nas letrinhas e percebe que o autor não apenas transborda criatividade, mas consegue transformar amor em palavras? Foi exatamente essa a sensação que tomou conta de mim ao me aventurar nos capí­tulos de Acima dos Deuses: Alexandre Sarmento colocou o seu coração em cada palavra. Acima dos Deuses é uma obra que obrigatoriamente deve ter seu espaço na estante dos leitores que são fãs do gênero fantasia.”

Instagram @upliterario
“A riqueza de mundos, povos e detalhes são a peça principal de Acima dos Deuses, que nos apresenta um cenário encantador e repleto de mistérios e perigos e nos surpreende com viradas de tramas a cada novo capí­tulo. Além disso, a escrita do Alexandre é bastante madura, densa e cadenciada, vez ou outra deixando transparecer o ponto de vista do narrador onipresente.
Mal posso esperar para ler o segundo livro e saber o que acontece com o destino dos personagens. Esse é um daqueles livros que quando a leitura acaba, a magia ainda fica impregnada na memória por alguns dias, como aquele glitter que você descobre na pele dias depois do fim do Carnaval. Excelente leitura!”

Instagram @skullgeek_
“Seria Alexandre Sarmento o mais novo Tolkien do séc. XXI?
Ele criou um mundo totalmente fantástico e inovador, uma história primorosamente bem orquestrada, cheia de detalhes, com muita magia, batalhas épicas, personagens fantásticos, o tipo de livro que você tem que parar para ler e depois apresentar a todos os seus amigos, por ser incrivelmente bom. É espetacular a capacidade com a qual ele criou um mundo totalmente novo, rico em detalhes, e histórias interligadas, deixando aquele suspense, que só vai fazer você entender no final. Sarmento manteve um ritmo frenético e quando você pensa que acabou, na verdade é apenas uma nova reviravolta na história.
E quanto ao final? Totalmente satisfatório. Mas, que nos faz ansiar por mais. Onde está essa continuação de Acima dos Deuses?”

Blog Revelando Sentimentos
Acima dos deuses me surpreendeu pra caramba e sua influência provavelmente me fará ler outros livros de fantasia. Olha só o que eu estava perdendo!
De todos os nacionais que já li esse foi o de melhor qualidade. Ele apresenta uma escrita primorosa.”

Skoob – Priscila Mariano, escritora
“O livro é perfeito para os que gostam de fantasia! Foi minha segunda experiência com um livro que trata esse tema e tem essa variedade de personagens e temas místicos, mas estou achando cada vez mais interessante. (…) Estou deixando aqui minha recomendação, porque é realmente fascinante!”

Skoob – Taverneiro
O conteúdo épico das histórias é muito bom e inspirador para quem quer ver uma alta fantasia no estilo RPGístico de qualidade. As histórias (todas elas) são muito legais em suas essências e eu mesmo tive várias ideias para usar no meu grupo de RPG. 😄
Um livro cheio de ideias e conceitos incríveis!

Skoob – Teaandbooks_S2
Seus 45 capítulos (fora prelúdio e epílogo) e sua capa lindíssima levam a imaginação às alturas e deixa um gostinho de quero mais desesperador!Recomendo bastante, mas cuidado… Um dia você pode estar entre esses heróis!

Amazon Customer – Claudia
Aos órfãos de Dragonlance e aos carentes de romances nacionais do gênero, Acima dos Deuses é um saga complexa e o Mundo de Omhtar cheio de mistérios e seres maravilhosos esperando para ser desbravado. Os personagens são cativantes e nos ajudam a mergulhar mais ainda nessa narrativa.
Acima dos Deuses é um livro que nos apresenta um novo mundo fantástico e não vejo a hora de seguir as aventuras de Verna, Lorien, Genn, Ryltar, Berathio e cia.

Amazon Customer
Nunca havia lido nada inspirado no universo RPG mas sei que esse livro é um dos melhores de fantasia e sem duvidas o nacional melhor escrito que já tive a oportunidade de ler. Quando terminei a leitura fiquei me perguntando quanto tempo o autor levou para escrevê-lo porque ele teve uma atenção muito grande a cada cenário e amarrou os capítulos um ao outro com precisão impecável.

OUTROS LIVROS DA SAGA | Multiverso de Ohmtar

AUTOR | Alexandre Sarmento

Alexandre Sarmento, autor de Acima dos Deuses, é escritor, publisher, roteirista e produtor.

Natural da Cidade Maravilhosa, se viu mergulhado nas infinitas possibilidades que a fantasia poderia lhe proporcionar ainda aos 10 anos de idade, quando recebeu de presente uma caixa do jogo de RPG Dungeons & Dragons. A partir dali, sua vida nunca mais foi a mesma.

O Multiverso de Ohmtar ganhou sua primeira publicação em 2011, quando Alexandre trouxe à luz o “Guia do Cenário de Campanha”. Mais do que um suplemento para jogos de RPG, Ohmtar era por si só um cenário tão rico que suas narrativas não poderiam ficar restritas apenas às mesas de mestres e jogadores.

De lá para cá, o Multiverso de Ohmtar ganhou corpo. Mais do que isso, ganhou vida própria, e chega ao seu primeiro romance, Acima dos Deuses, o ponto de partida para uma nova jornada de Alexandre Sarmento através das desafiadoras masmorras da literatura fantástica.

Siga nas Redes:
http://instagram.com/alexandresarmento_author
http://facebook.com/alexandresarmento84

Copyright © 2018 Megaverso | Todos os direitos reservados.